sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mas... O que ela tá fazendo?

Uma pergunta clássica: "o que ela tá fazendo?"

É impossível não se sentir uma idiota depois dessa pergunta! 
Ela sempre vem seguida de algum mico ou momento inusitado.
Uma vez fui ao shopping com minhas amigas. Eu não sei que mania que esses designers de interiores têm de colocar espelhos para ampliar locais apertados!
Entrei num corredor que havia lojas somente do lado direito e do lado esquerdo era um espelho do chão ao teto! Não sei o que acontece com meu cérebro, mas tenho a tendência de sempre ir para a direção errada!
Você deve estar pensando que eu dei de cara com o espelho né?
Quase isso! Eu fui a direção do espelho, mas como sempre ando olhando para o chão (para não tropeçar), ao me aproximar do espelho, o meu reflexo apareceu. E eu achei que era uma pessoa! 
Imagina o mico! Eu ia para um lado e a tal pessoa ia também! Ia pro outro lado e a tal pessoa ia também! 
Detalhe: a "tal pessoa" era o meu reflexo! 
Cheguei até a dar um sorrisinho e pedir desculpas! 
Só me dei conta do micão que eu tava pagando quando ouvi uma das minhas amigas dizendo: "mas o que ela ta fazendo?"
Lógico que depois isso rendeu boas risadas! 
Eu dançando na frente do espelho!...
Pelo menos eu sou uma pessoa educada e peço desculpas quando vejo que estou atrapalhando! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário