sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Primeiro grande mico!

Já vivi váaaarios grandes micos na minha vida... Muitos acabam virando arquivo morto por serem tão corriqueiros! 
Mas sabe aqueles clássicos? Aqueles que nem a gente acredita que fez? 
Ah, esses ficam na memória pro resto da vida!

Lembro de um dos meus primeiros micos... 
É... 
Eu estava na sexta série. 
Naquela época eu ainda enxergava razoavelmente bem. Só a miopia que era braba!
Eu estudava em uma escola municipal, então já dá pra imaginar que não era um mar de rosas!
Vira e mexe eu sujava meus livros e cadernos porque algum individuo deixava bala, chiclete, caquinha de nariz, enfim... Podia se encontrar de tudo embaixo das carteiras! Mas ainda não é esse o ponto do qual quero chegar...
Certo dia, vi uma borracha caída no chão, perto da carteira de uma colega. Exitei, pensei... Mas aquela borracha azul caída ali estava me incomodando! Então resolvi pegá-la e perguntar para minha colega: "essa borracha eh sua?"
Ela, então, me olhou com uma cara de espanto, depois com uma cara de nojo  e, por fim, com uma risada incessante ela me diz: "isso aí é um chiclete!".
Na hora taquei aquele chiclete longe e me senti a maior idiota de todo o mundo!!! Jurei para mim mesma que nunca mais iria pegar nada do chão, independente do que fosse! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário